16 de ago. de 2011

INSPIRAÇÕES...

Curtas frases,palavras miúdas...que me fazem poetisa de mim ...


Hoje decidi chutar o balde e assumir minhas vontades...Quero ser livre como os pássaros e voar longe de toda hipocrisia,quero amar e ser amada,quero desejar sem medo,quero dizer a verdade "doa a quem doer",quero cantar mesmo que desafine,quero "dar a cara a tapa",quero gritar minhas angústias...Quero lutar pelos meus sonhos mais loucos,quero ser eu mesma...Quero ser feliz!

                                                                      ***
Sinto dentro de mim um coração que bate enlouquecido,cheio de desejos e receios...
Amo e tenho medo de forma rara...
Sou apenas,alguém que sente!Poetisa das estrelas,cantante da lua e amante do mar...Sou viva!




                                                        ***
O sono acaba de me pegar,então vou me entregar.
..
Boa noite aos que vão dormir e bom dia aos que acordam...


                                                       ***


Ao escrever,me mostro,me perco,me acho e ainda procuro por mim...


                                                       ***
  A maldade é grande,maior deve ser nossa coragem para denunciar os maus tratos e a
 violência.Os animais são nossos irmãos, nos amam e merecem ser amados!
Para que eu possa dormir tranquila,eu fecho os olhos e acredito que um dia não haverá maldade e que todas as pessoas,animais e plantas conviverão em harmonia e assim existira o verdadeiro amor ao próximo!


                                                      ***
Escrevo o que sinto,sou quem sou e ainda me descubro,falo o que penso.
Calo,grito,sou a intensidade a flor da pele,poetizo quando me toca a inspiração!
Vivo...Sigo meu caminho!


                                                      ***
Não procuro saber os porquês,ou se o amanhã vai existir ou não,apenas vivo e estou
 vivendo cada dia como o céu e o mar.


                                                      ***
Nada esta perdido,mesmo quando se esta gripado,com olheiras e com uma queloide no 
nariz.Tudo passa,até "a uva passa".


                                                      ***
Então o desejo é o de chutar o balde,gritar e esvaziar o saco,que ja esta cheio de tanta 
hipocrisia,caretices e ignorâncias.
                                                     ***


Meu melhor amigo andava com os quatro pés no chão,sempre me festejava e estava sempre
 ao meu lado.
                       
                                                      ***


Lá fora chove...Me recordo destes dias,noites,aventuras e desventuras,nada é por acaso,ta 


tudo gravado em mim.





2 comentários:

QUER COMENTAR!FIQUE A VONTADE!