28 de jul. de 2011

Para...

ADOÇAR A VIDA E AQUECER A SOLIDÃO


Há dias em que me sinto triste,com uma dor imensa no peito e outros em que a alegria é tanta que a vontade é rir sem parar...Tem dias em falo com as paredes,grito pra desabafar...Tem tardes que só olho,tem festas que em que só ouço.Tem dias que demoro no banho,cantando no chuveiro e noites que fico calada...


Sim,estou inspirada! E resolvi escrever por escrever,sem medir as palavras,colocar pra fora o que diz meu coração,que dispensa a gramatica...não tem regras e não usa dicionario.


Agora quero mudar...Novamente...em minha "metamorfose",amanha mudo tudo de lugar,logo mudo de cara,corto o cabelo,pinto as unhas...Mudo o tom,o texto,o roteiro...a canção...


Mas a vida,esta ali,aqui,agora...e nem sempre se faz só mel...as vezes é amarga,fria...
Então para adoçar a vida e aquecer a solidão...
Uma receita simples,que não trás seu amor de volta,nem te faz ser um milionário,mas te aquece...Adoça e enebria:



CHOCONHAQUE QUENTE

IngredientesImage
  • 250 ml de leite quente
  • 50 ml de conhaque
  • 4 colheres (sopa) de chocolate em pó
  • Açúcar
  • Chantilly.
  • Canela-da-china em pó
Modo de preparo
  • Misture bem o leite, conhaque, chocolate e açúcar a gosto.
  • Coloque nas xícaras, cubra com o chantilly e polvilhe a canela.
Rendimento: 2 porções.








ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DA RECEITA
JÁ FOI APROVADA POR MIM.
ADOÇA A VIDA E AQUECE A SOLIDÃO!

ATÉ A PRÓXIMA INSPIRAÇÃO!

Um comentário:

  1. Essa mulher (menina),sempre me surpreendo com ela....cada dia um jeito novo de viver a vida..sempre me mostrando o lado bom de tudo!! agradeço por fazer parte desses momentos magicos e unico......

    ResponderExcluir

QUER COMENTAR!FIQUE A VONTADE!