15 de jun. de 2011

SEMPRE TENTAR OUTRA VEZ...

SEMPRE TENTAR OUTRA VEZ...
       EIS O SEGREDO PARA SEGUIR EM FRENTE.
To tentando,acreditando e buscando meus sonhos...Ja não me importo com o que pensam ou falam de mim...Ja não me cobro,não me julgo e não julgo nada! To vivendo um após o outro,querendo a vida e agarrando os meus sonhos...Com calma e paciencia,superando minhas ansiedades...

A luz da musica,que ha tempos dormia dentro de mim ressurgiu...Ela brilha forte...Sempre brilhou. Quando eu criança ouvi minhas primeiras canções nos cds do meu pai...sem que ele soubesse e me tornei amante de artistas e vozes que nunca tinha visto e nem pude ver:"ElisRegina,Rauzito,Cazuza..."Entre tantas belas...Eu acreditava...

Eu acredito que tudo é possivel...
"Não sei se vou ter algum dinheiro...Ou se eu só vou cantar no chuveiro.." (Rita Lee)

O que importa é essa felicidade do cantar... Mesmo que só por cantar,mesmo que seja por uma noite,um dia,um minuto...

To tentando..Buscando... e você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER COMENTAR!FIQUE A VONTADE!