21 de set. de 2010

POESIA...AMOR...PAIXÃO...SEXO.


EU POETIZA:
DESEJOS E PRAZERES
Chamarei o prazer pelo faro que tenho de dominar-te o íntimo...Sentirei seus lábios molhados deitarem sobre os meus nudos seios...
Tragarei teu cheiro,beberei seu corpo!
E tu adentrará minha existência...
Suspiros,Gritos...Ternura.
(Escrito em 15-9-04)
SEXO...PAIXÃO...AMOR

OLÁ PESSOAS! Espero que tenham gostado de minha poesia,decidi publica-la como introdução ao nosso papo de hoje!
Convido vocês a pensarem em uma coisa gostosa,que não é doce,mas adoça a vida!tira o stress,emagrece e deixa tudo zen:SEXO!

Agora pensem em uma tremedeira nas pernas ao ver um certo alguém,uma ansiedade que não nos deixa dormir,num frio na barriga:PAIXÃO!


E ai um dia você conhece aquele companheirismo leal,que te faz dividir a mesma vida com outra vida,durante tanto tempo e ainda se tem saudade,quando esta longe: AMOR!





QUAL A DIFERENÇA ENTRE ELES?QUEM VEM PRIMEIRO?O QUE É O VERDADEIRO AMOR?E A PAIXÃO?E A FIDELIDADE?SE TRANSA SÓ POR DESEJO?


São perguntas com respostas muito pessoais.Na minha opinião existem várias formas de amor e de se amar alguém.Acredito que no decorrer de nossas vidas podemos sim ter vários amores,ou apenas um único amor.Acredito também que Sexo é Sexo!Coisa de pele,pode ser puro,romântico,safado,tarado,com fetiches,ou um "arroz com feijão caprichado".Pode ser feito com quem se ama,ou com aquele "alguém"que rolou a química!
Independente de opiniões,de uma coisa tenho certeza:O amor,a paixão e o sexo estão em tudo!Basta olhar!
"SEXO É ESCOLHA...AMOR É SORTE"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER COMENTAR!FIQUE A VONTADE!