27 de ago. de 2010

LIBERDADE DE EXPRESSÃO JA! KKKK



OLÁ!PESSOAS...TUDO BEM COM VCS? KURTINDO MUITO O HORÁRIO ELEITORAL NA TV? BRIGANDO COM A SOGRA,COM A IRMÃ ,COM A CUNHADA;;;;PARA VER QUAL O MELHOR CANAL DO HORÁRIO ELEITORAL? KKK
Eu não posso deixar de registrar aki minha opinião sobre a "Censura",mal dos quadrados e caretas,que temem as verdade e as criticas e o  meu apoio a todos os humoristas de nosso pais.
Eles que sempre nos trouxeram informações do dia -a -dia de forma descontraida,visando quebrar a seriedade dos fatos,que muitas vezes são cruéis!
Agora em época de Eleição,o politico se torna personagem principal dos meios de comunicação:tv,rádio,jornal...Com suas promessas e feitos recentes(uma visita na periferia,no hospital).
E nós somos obrigados a engolir tudo isso á seco!sem nenhuma piada pra molhar a guela!
"No dia 22 de agosto o comediante Fábio Porchat ,mobilizou humoristas de várias emissoras para uma passeata, apelidada de “Humor sem Censura”, que aconteceu na praia de Copacabana, no Rio.Com o objetivo de protestar conta a  Lei Eleitoral nº 9.504(1997) que proíbe “usar trucagem, montagem ou outro recurso de áudio ou vídeo que, de qualquer forma, degradem ou ridicularizem candidato, partido político ou coligação”. A norma afeta, assim, programas acostumados a usar esses efeitos. As emissoras que descumprirem a lei estão sujeitas ao pagamento de multa que pode chegar ao valor de R$ 100 mil."
“Apesar da lei existir desde 97 resolvi organizar a manifestação só agora por dois motivos principais: no ano em que a lei foi promulgada eu só tinha 13 anos (risos) e a outra é porque na época só havia o Casseta e Planeta, e hoje há vários programas que são atingidos”, diz Fábio Porchat.  http://ultimosegundo.ig.com.br
 É ,CAROS COLEGAS HUMORISTAS,TEMOS QUE LUTAR PELA LIBERDADE DE EXPRESSÃO,AFINAL FALAR DE POLÍTICA DEVIA SER IGUAL FALAR DE QUALQUER OUTRA COISA.AFINAL NO FINAL "TUDO VIRA BOSTA".
E ENQUANTO A CENSURA COLOCA LIMITES AO HUMOR,DOU UMA DICA PARA DEIXAR SEU HORÁRIO ELEITORAL MAIS AGRADÁVEL: IMAGINE OS CANDIDATOS,VESTIDOS DE LADY GAGA DANÇANDO O REBOLETION ENTRE UMA PROMESSA E OUTRA... 
ABRAÇOS  BIA

                

Um comentário:

QUER COMENTAR!FIQUE A VONTADE!